Motoboys decidem suspender corridas e entregas para a Cidade Olímpica, em São Luís
Trabalhadores fecharam uma Avenida no sentido à Cidade Olímpica e decidiram suspender atividades de entregas e transporte de passageiros após constantes mortes de colegas

O jovem Eryk Ryan Rego, de 19 anos, foi morto a pedradas na noite do último domingo (11), na Cidade Olímpica, em São Luís (MA), enquanto realizava sua primeira entrega como entregador de pizza. Segundo a Polícia Militar, a entrega nem chegou a ser concluída. Eryk morreu ainda no local. A Polícia Civil investiga o caso. De acordo com as autoridades, o jovem não tinha antecedentes criminais e a motocicleta usada no trabalho estava registrada no nome da mãe, que tinha comparado recentemente o bem. O crime chocou moradores da região e levantou discussões sobre a insegurança enfrentada por trabalhadores que dependem de entregas para sobreviver.
Durante a manifestação, ocorrida na noite de ontem, segunda-feira (12), os trabalhadores por aplicativo decidiram que irão suspender as atividades de transporte de passageiros e entregas para a Cidade Olímpica. Segundo eles, quando o trabalhador não perde a vida, são levados os bens e até sequestrados.
EM TEMPO: ao que parece, as forças de segurança do Maranhão perderam o controle da região, que está tomada pelo crime;
E MAIS: ruim será para a população da Cidade Olímpica, que perderá mais uma importante prestação de serviços.
Informações do Site Observatório
