Corpo de mulher é encontrado com vários tiros próximo a lixão
Sara tinha 21 anos, era de São João do Paraíso (MG), e havia chegado recentemente a Imperatriz. Ela foi executada com três tiros de pistola na cabeca
O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã deste domingo (17) em um terreno utilizado como lixão à margem da estrada que liga o bairro Vila Fiquene ao povoado Cacauzinho, em Imperatriz. A suspeita inicial é de que ela tenha sido vítima de um homicídio a tiros.
Ela foi identificada como, de 21 anos, é natural de São João do Paraíso, estado de Minas Gerais, e havia chegado recentemente a Imperatriz, a perícia constatou que ela foi executada com três tiros de pistola na cabeça. Uma observação da polícia, é que Sara foi colocada de Joelhos antes de ser atingida, a mão fechada, é um indicativo de medo, o criminoso deve ter premeditado o crime.
Pelo estado em que o cadáver se encontrava, o indício é de que o crime tenha ocorrido há poucas horas desde o achado, mas ainda não foram apontados responsáveis. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para análises mais detalhadas.